Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Novas salas comerciais na Zona Oeste

Freguesia e Bangu recebem mais de 200 unidades em edifícios corporativos



Rio - A Zona Oeste do Rio vai ganhar novas salas comerciais em breve, com os edifícios Connection Offices Freguesia e Bangu, da Performance Empreendimentos Imobiliários.

A incorporadora concluiu com três meses de antecedência a construção do representante da grife de edifícios corporativos na Freguesia. As obras do empreendimento, que teve 100% das unidades vendidas no fim de semana de lançamento, foram concluídas em fevereiro, com três meses de antecedência em relação ao prazo. O habite-se está previsto para o fim desse abril.

O Connection Offices Freguesia tem 140 salas com metragem de 24 a 35 metros quadrados, e três lojas de 130 m² cada. O valor geral de vendas (VGV) é de R$ 25 milhões. O prédio é um centro corporativo que busca unir tecnologia, segurança e sustentabilidade, com sistema de captação e aproveitamento de água pluvial, sensores de presença e hidrômetros individuais.

“É um ponto estratégico para atrair investidores, pois é uma região em valorização. Para os empresários que se instalarão lá, o interesse maior se deve ao forte índice de crescimento econômico na região e à grande circulação de pessoas”, ressalta o gerente de incorporação da Performance, Ricardo Barbieri.

A Performance também iniciou, no mês de março, a construção do Connection Offices Bangu, na Rua Silva Cardoso, nº 405, próximo ao shopping Bangu e à estação de trem. O empreendimento, que será constituído por 102 salas, de 20 a 29 metros quadrados, além de quatro lojas com metragem de 69 a 130 metros quadrados, possui um VGV de aproximadamente 20 milhões.

Madureira

Um terceiro empreendimento da incorporadora, que também leva o nome da grife, tem a conclusão prevista para janeiro de 2013. O o Connection Offices Madureira terá 210 salas e uma galeria comercial com 31 lojas, e possui VGV de R$ 38 milhões. De acordo com a Performance, as linhas do empreendimento dos bairros Madureira e Bangu ainda possuem um pequeno estoque de salas comerciais à venda.

O presidente da Performance, Luis Oswaldo Leite, afirma que o principal conceito da marca Connection foi a criação de empreendimentos com upadrão diferenciado, tanto de infraestrutura como de serviços, independente do bairro onde estarão localizados.

“O nosso objetivo foi criar uma linha de empreendimentos comerciais, assim como existem as redes de hotéis e hospitais. A pessoa pode estar no Leblon ou em Bangu e, ao avistar a marca, saberá que tipo de estrutura vai encontrar”, afirma Leite.

Fonte: Jornal ODia